25.6.05

Tem dias....

Nada mais prosaico que passar as noites punhetando na net, sem destino certo, apenas para ganhar tempo para tomar mais uma saideira e, enfim, poder ir dormir em paz.
Bem que poderia me deitar, continuar com o "Cather in the Rye" e desfalecer tranquilamente, como tem se tornado quase uma rotina. Mas não, hoje não. Escolhi uma coisa com a qual já estava desabituado, ligar o computador, enfrentar uma conexão discada e ficar navegando a esmo. E o bom disso tudo, além é claro do prazer etílico que o acompanha, foi perceber que deveria ter começado a escutar o velho Joe antes. Mas sem problemas, ainda tenho tempo suficiente para aproveitá-lo bem.
Ficar uns dias longe da agência por vezes me traz sensações estranhas... Ao mesmo tempo que sinto falta, percebo como é bom estar em contato com coisas e pessoas diferentes, mesmo que muitas vezes isso signifique valorizar ainda mais tudo o que tenho por lá. Claro que não é o paraíso mas, excluindo algumas pequenas coisas, não ficaria muito longe do ideal.
Também aproveitei a relativa tranquilidade para cozinhar, coisa que tenho feito mal e quase porcamente nos últimos tempos. Não que a refeição tenha sido muito sofisticada mas, o simples fato de ter transformado alguns poucos ingredientes, já ajudou a me deixar, de certa forma, bastante satisfeito. O tempero estava apenas ok, mas o espírito se enlevou o suficiente para me sastisfazer. Bom saber que muitas vezes nos envolvemos assim com essas pequeninas coisas. Tem certas coisas que simplesmente não podemos evitar.

such joy and happiness
you bring
to me

3 comentários:

Oswaldo Akamine disse...

Ow, monsieur gourmet y chef, prepara uma refeição um dia desses para mim, Lucas e Melissa.

Asceta disse...

Sejam meus convidados! Basta pegar a senha e se dirigirem ao final da fila. Senhor Prisco terá prazer em lhes indicar o caminho.

Anônimo disse...

Craidja, o Saito cozinhando é a mentira mais bem contada da história... é quase a definição de fé q o Jonathan diz, "fé é a certeza daquilo q está por vir". Mas como o melhor da coisa é "esperar nada pra ser feliz", fico no aguardo.