Alguns anos tornam-se memoráveis pelo que acontece no seu decorrer. Outros pelas coisas que eram muito esperados, mas acabam nos deixando a ver navios.
2005, que agora já está com as horas contadas, conseguiu ser marcante por esses dois motivos e certamente vai entrar na minha lista de anos memoráveis e inesquecíveis como foram 91 e 93, cheios de surpresas inesperadas e coisas que, de alguma forma mudaram a mim e a minha maneira de ver o mundo.
Não sinto que precise mas, para quem está lendo me entender melhor, aí vai uma amostra das muitas coisas boas que aconteceram nos últimos 365 dias:
. : Ter mais e melhores momentos com minha pequena
. : Reencontrar Certa Pessoinha Muito Especial, depois de muito, muito tempo
. : Rever outras tantas pessoas especiais, depois também de tanto tempo
. : Velhos e novos bons amigos
. : Finalmente mergulhar, depois de todos esses anos ensaiando
. : Mergulhar mais, pra tentar tirar um pouco do atraso
. : Viagens inesperadas, longas, distantes, gratificantes e inesquecíveis
. : Fotografar bastante, com gratas surpresas no resultado final, pra ajudar a lembrar de todas as coisas boas
. : Trabalhar pra cacete e ver os resultados aparecerem
. : Manter um blog no ar, pra lembrar das pequenas coisas que a memória por vezes não segura e para compartilhar as alegrias e as tristezas
. : Um ano novo repleto de sonhos, projetos e idéias promissoras
Ele nem se foi e já deixa saudades... Pois que venha 2006, cheio de surpresas, saúde, energia, luz, e muitas alegrias. E, como não poderia ser diferente, que venha também com suas tristezas, saudades, brigas e decepções, para não nos deixar esquecer das coisas boas e para nos dar força para levantar a cabeça e seguir em frente, afinal posso ser otimista, mas ainda não louco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário