23.3.06

Ranza, eu?

Essa semana está incrivelmente longa e massacrante, não me lembro quando foi a última vez que me senti assim mas espero que, ao acabar, demore bastante para voltar. Não sei ao certo o motivo disso mas provavelmente trata-se da combinação atômica do finzinho da gripe com as noites mal dormidas mais o cansaço físico da RPG e das atividades físicas.
A mesa entulhada, as planilhas atrasadas e os e-mails por responder não são exatemente o que chamaria de presságios de dias melhores, porém esse fim de semana promete (e muito), e fico só torcendo para que, até o momento de cair na água, essa indisposição toda se vá de vez e eu possa, como uma amiga costuma dizer, "ser um ser muito superior", mesmo nadando sob as gélidas e salgadas águas do Atlântico...
(22°58'20" S; 42°01'15" W)

E para não deixar a (quase) equívoca impressão de tudo o que tenho feito ultimamente é reclamar, por esses dias vi uma daquelas singelas coisas que me fazem voltar a ter esperança na raça humana: o Erwin falando, meio cabisbaixo, sobre saudades do Juca, entre uma e outra piada sobre os canisfailiaris... Os tempos realmente não andam os mesmos, ainda me lembro de quando costumávamos falar, animados, sobre mulheres, entre uma e outra cerveja.

Nenhum comentário: