6.12.06

Assim caminha a humanidade

Nada como melhorar as coisas até o extremo, para depois arrumar um jeito de torná-las ruins novamente, só para torná-las mais interessantes...


Reencontrar, depois de quase 20 anos, um velho mestre é muito bom e reconfortante. Nostalgia boa, da época em que era muito mais simples ser feliz.


Essa vida de Eros não é fácil mas passar adiante um favor, mais que uma forma de agradecimento aprazível, é um tipo de responsabilidade moral.


Altos e baixos. Ver o lado "de lá" das questões sempre ajuda a baixar (ao menos um pouco) a ansiedade e aprumar o espírito. Esse final de semana promete, especialmente levando em conta o sonho da última noite, de olhos fechados...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ola, fui e voltei, o chopinho ficou no mundo paralelo, tudo menos confusao pro seu lado!

Anônimo disse...

Vou te dizer q essa história de sonhos faz a cuca viu, amigo! E digo mais, falei c/ o Cebolinha e ele me disse: "puta q paliu, caláleo!"

Anônimo disse...

babo. eu?

Anônimo disse...

Sonho??? Hum...
E então...decepcionei ou superei as expectativas??? Hahahha...
"Amo muito tudo isso!" Rs;)
Amo cada beijo seu;
cada palavra;
cada toque;
cada carinho;
cada cafuné;
cada abraço;
cada amasso;
cada mimo;
cada olhar;
cada suspiro;
cada sussurro...
...amo e aproveito cada minuto ao seu lado, pois vc é muuuuuito especial e agradeço sempre ao bondoso Papai-do-Céu por me presentear colocando vc no meu caminho, minha "metade da alma", meu dodoizinho, meu nenê, meu amorzinho, meu anjo, meu lindo, meu tesão...ops(!), digo, meu tesouro(hihi), meu príncipe, minha vida, meu tudo!
Obrigada por existir e fazer da minha vida muito mais iluminada.
Amo vc, meu denguinho.