3.8.07

Eu odeio pessoas...

Odeio voltar assim, xingando, mas não dá pra evitar, quando tomo uma rasteira dessas. Justo hoje, que qcordei feliz e animado para ratificar aquela que deveria ser a mais importante compra dos meus últimos 31 anos.
Agora, que já tomei umas cervejas sozinho e pensei bastante no que leva as pessoas a tratarem as coisas assim, sem respeito, consideração ou o mínimo de preocupação com a palavra que empenham. Não sei se trata-se apenas do dinheiro, mas é duro perceber como esse descaso institucionalizou-se em tudo que nos cerca e, não dá para evitar o pensamento de que o troxa sou eu mesmo, que continua acreditando nas pessoas.
Ninguém com quem conversei deixou de dizer que "se não aconteceu é porque não era mesmo para ser" e no fundo acho que também acredito nisso mas, mesmo com esse consolo, o que me deixa puta da vida mesmo é saber que os perpetradores continuarão dormindo em paz, hoje e sempre.

Ao menos o acontecido me trouxe para cá novamente... Nada como um pouco de otimismo besta pra continuar achando que sempre há uma alternativa boa para tudo nessa vida.
Aha...


Homens são como tapetes, de vez em quando precisam ser chocalhados.

Um comentário: