Nem bem se foi o impacto da primeira e já se foi mais uma... Chega a ser impressionante e ao mesmo tempo difícil de acreditar na velocidade com que tudo têm acontecido mas, certamente, mais complicado que explicar o porquê é não evitar a indubitável dúvida acerca da longevidade dessa inebriante química sináptica.
Arroubos verborrágicos à parte, que costumam encontrar terreno fértil quando cercados de sorrisos órfãos, cada vez mais tenho a certeza de que eles, os pequeninos, são, de fato, os melhores. E também os piores.
Há tempos que a falta de sono não era tão gratificante e compensadora. Torna até mais fácil suportar a escaldante sauna de inverno na qual se tranformou essa agência.
3 comentários:
É SHINJIRARENAI e não shinjireranai.Hi hi. Pois é, também custo a acreditar na velocidade e intensidade como as coisas têm acontecido, mas, confesso, estou adorando!!!Ontem, na aula de dança, vivia me pegando com aquele sorriso bobo estampado na cara. Parece conto infantil, encontrei meu príncipe encantado!Só espero que tenha final feliz, assim como nas histórias que conto para as minhas crianças:"...e eles viveram felizes para sempre!"Amém.
At last!
ok, ok. Já está devidamente corrigido...
Postar um comentário